Do que realmente precisamos?
Perde-se quem se é quando percebe que se perdeu. Perde o jeito, perde o modo como ve as coisas, perde o sorriso, perde-se medos para ganhar outros.
Por que então se tornar outra pessoa?
O quanto estamos empenhados a ser o que não somos?
O quanto isso é mascarado quando não somos 100% do que
demonstramos??
Dizem que devemos gostar das pessoas pelo que elas são, mas e se elas não são o que pensamos?
Estas duvidas surgem quando vejo que as pessoas precisam de ajuda, ou seja, precisam de problemas porque a vida fica chata e ninguém mais come pipoca para ver a derrota de ninguém...
Parece confuso, mas a verdade é que estamos sempre buscando sensações que supram nossas deficiências de plenitude. Precisamos de amor, de afeto, nos importamos com seres da mesma espécie e não sabemos até que ponto somos capazes de agir em prol de outro ser humano.
Somos capazes de matar por quem amamos, de mentir para não magoarmos, de manipular para que as coisas ocorram da forma que planejamos. Será que é cruel demais "raciocinar"?
Nossos anseios como ser humano está mudando, já se ve a vida como uma só e foda-se a humanidade, a opinião dos outros, se importar pra que?!
A que ponto chegamos?
Pessoas agradando pessoas, sendo o que não são apenas para que os aprovem. Enquanto uns mostrando-se podres sendo sinceros quanto suas vidas inúteis. Tolerância pra quem é intolerante é pedir demais pra o mundo de hoje.
Mas a pergunta é densa, do que realmente precismos? Qual a dose certa de quem somos que é válida para sermos realmente felizes? By May