Amigo ETERNO!!!
Ano passado perdi um grande amigo, ele era meu porto seguro, meu confidente, meu amante, meu irmão, meu pai em alguns momentos e será meu eterno amor. Penso das poucas vezes que declarei o quanto foi importante e especial na minha Vida, penso dos inúmeros momentos que vivemos, das gargalhadas em excesso, da comilança de chocolate com coca-cola, dos cortes que fazíamos sobre as pessoas, dos olhares sem sequer precisar uma só palavra. Ele me conhecia como ninguém, sabia como eu estava só de me olhar. A saudade que eu mais tenho é de quando ele me perguntava: O quê que você tem minha BRANQUINHA?.
Eu é claro, mentia como muitas pessoas fazem para viver no seu mundinho hipócrita e egoísta sem precisar da ajuda de ninguém, dizendo: NADA negão!!!
E ele insistia calmamente dizendo: Tem sim, e agora que eu quero saber mesmo. Eu ria por que odiava o fato de alguém me conhecer tanto. Logo eu, que jamais deixei alguém me conhecer...logo eu que conseguia enganar todos com: É sério, imaginação sua.
Hoje vivo sem ele, e tem horas que o meu SILÊNCIO tá uma uma orgia, no qual só ele conseguia arrumar, esclarecendo os verdadeiros fatos e acertos. Se eu pudesse, há se eu pudesse vê-lo por alguns instantes, acredito que não ia faltar LÁGRIMAS, mas do jeito que eu conheço ele, de imediato iria me abraçar dizendo: Tu é lesa é? Para de chorar senão vai já ALAGAR tudo...kkkkkk
Nesse momento levo um leve sorriso no rosto, pois foi ele uma das pessoas que me levou a "ALEGRIA DE VIVER". Para: Jhonata Salomé.