Inseguras
Por que as mulheres são tão inseguras? Por mais segura, madura e independente que ela seja, ela será sempre insegura no que se trata a relacionamentos.
A mulher lida com vários tipos de homens, até se envolver com algum que, por algum motivo, desperta nela o interesse em se relacionar, mas muitos deles são inseguros, e uma mulher não precisa de outra pessoa insegura em um relacionamento além dela.
Pode soar machista, mas o homem ajuda à mulher o aos poucos ser mais segura de si quando ele não é um bunda mole inseguro.
Quando isso acontece, automaticamente a relação se torna insegura, e a mulher tende a aumentar a sua insegurança, e então a mulher começa a impor barreiras para novos relacionamentos: ela tem medo do que pode acontecer e isso a deixa insegura e confusa, pois a mulher é egoísta e quer se sentir bem, mas se sentir bem ela precisa de uma segurança, e se um homem não consegue dar essa segurança ela ficará confusa porque gosta desse homem, mas tem medo de que ele não proporcione aquilo que ela quer sentir.
Um exemplo óbvio é a maioria das mulheres preferirem homens mais altos, pois assim elas se sentem “protegidas” em seus braços.
Quando a mulher se impõe essas barreiras devido a certa bagagem de relacionamentos inseguros e ruins, cabe ao homem mostrar para ela que é a melhor escolha perante os demais.