Razão ou Coração? É você quem escolhe!

Escute seu coração. Mas não se esqueça da razão. Uma hora ou outra ela sempre está certa. Do contrário, não se chamaria "razão". Quando estiver em dúvida, simplesmente coloque na balança. Os prós e os contras. O que considera certo, mesmo que outros considerem errado, juntamente com o que você considerar errado. Mas siga sempre adiante. E não se esqueça de ser feliz. De fazer por onde. Outras pessoas, principalmente aquelas que te odeiam, farão o possível para te provar totalmente o contrário. O importante é estar bem consigo mesmo. O resto, como o próprio nome já diz, é simplesmente resto! Só tome cuidado para não chegar ao ponto de fazer parte deste grupo. Muitos, ao longo de sua caminhada, tentarão te levar pra lá. E se for, tome um cuidado redobrado, pode não haver mais volta. Muitos atingem o fundo do poço; poucos retornam. Muitos se atiram num precipício; enquanto poucos se salvam antes do fim. A escolha, os atos e suas consequências, apenas nós evitamos. Ninguém é capaz de lutar por alguém que já se sente, ou talvez até já seja, um completo fracasso.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 25/01/2013
Código do texto: T4103510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.