O que quero é simples!

Não preciso de palavras. Não busco atitudes. Eu quero é amor! Não aqueles superficiais que vemos nos filmes ou nas novelas. Quero aquele que o ser humano, inclusive eu mesmo, desaprendeu o seu verdadeiro significado. Também quero me resgatar de mim. Corrigir meus erros. Sair da frente desse precipício que já me é tão familiar. E incômodo. Que quanto mais penso estar perto do fim, vejo que às vezes parece estar apenas no começo. Talvez por não ter dado atenção a quem já tenha me dado a devida importância. Não sou nenhum "deus", não sou unanimidade; nem sequer um herói, assim como NINGUÉM é; mas também não sou criança, não sou um "qualquer-um" e não posso mais permitir que certas coisas continuem - ou voltem - a acontecer. Isso vale para TODOS que me conhecem e mais além, para todos que estão dispostos a conhecer alguém complicado. Mas decidido, dedicado, maduro e que sabe MUITO BEM o que quer da própria vida e que espera sim que algo VERDADEIRO aconteça. Falta apenas quem enxergue tudo isso sem que eu precise ficar falando e/ou me explicando, algo que, sinceramente, já é totalmente desnecessário.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/01/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4102202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.