Amei por instinto

É só pensar em tudo o que aconteceu, que as pernas tremem. Você fez com que eu me sentisse a mulher mais realizada do mundo, fazendo com que meus pés saíssem, que qualquer mentira fosse verdade. Transformada em um dos seus casos, fui a vitima mais culpada. Amei você como nunca amei ninguém, me entreguei por completa, fui para você exatamente o que não fui para mim mesma. Dei meu sangue. Se você soubesse o quanto doe ser traída pela segunda vez, o quanto minhas pernas tremem, minha voz amansa e meu corpo inteiro sofre. Eu te amei tanto, dei minha alma a você, quis ser o seu melhor. Você fez com que eu acreditasse que seria meu dos pés a cabeça, que daria tudo por um sorriso meu. Meu Deus tudo foi em vão, cada lágrima que derramou, cada presente planejado, cada sútil palavra, todo aquele cuidado e proteção era ''mentira'', doe e doe muito ver tudo sendo jogado pela janela. Não quero mais me senti nunca mais desse jeito, estou em pedaços, fui picotada com tesoura cega e doeu muito. Fiz planos, calculei uma vida, fiz escolhas grandes, dei passos imensos para '' achar assim que eu mereceria você''. Um cara cheio de imperfeições que jogou nós dois novamente fora, só mudou a janela.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 23/01/2013
Reeditado em 26/01/2013
Código do texto: T4101196
Classificação de conteúdo: seguro