FICTÍCIO OU SURREAL!

Não há como fingir, o amor tem dessas coisas e a melhor maneira de esquivar-se é encontrada no tempo, esse que cura qualquer dor!

Já não faz tanto sentido falar de AMOR, agora sei que dentro de mim não há esse sentimento, talvez até tenha sobrado um restinho da aurora, mesmo assim, não é suficiente!

Agora estou fingindo ser alguém que ainda possui esse tal renomado AMOR, hipocrisia, onde chegarei com ela?

Casais juntos apenas para satisfazer a sociedade e equilibrar o indíce de divórcios, jovens que se conhecem hoje e amanhã já estão dizendo : -eu Te amo.

O por quê disto?

Há tantas palavras e nenhuma é capaz de defini-lo...

Nesse momento quantos EU TE AMO estão sendo ditos e o pior, sem ao menos saber o significado; Medo? Insegurança? - Talvez!

AS coisas estão mudando de rumo, quer dizer o rumo está mudando as coisas, as histórias em quadrinho fazem parte do nosso cotidiano.

Surreal ou fictício?

-Não sei qual é o pior...

Não me importa quanto tempo eu tenha que esperá-lo, mais quando o momento exato chegar, quero estar com os sentidos bem aguçados para que então, sinta-me libertada dessa geração que está tão cômoda que não faz tanta diferença em SENTIR e/ou FINGIR...

#APENAS Desabafos.

Tay Santos SE
Enviado por Tay Santos SE em 23/01/2013
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T4100343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.