Não faz assim, não me usa desse jeito, para de brincar com meus sentimentos.

Eu tentei não pensar em você, tentei não me lembrar das coisas boas que tivemos, tentei não chorar... Eu estava indo tão bem, estava levando a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se você ainda estivesse aqui e em alguns momentos como se você estivesse morto mas de repente você resolve curtir uma publicação, depois uma foto, depois uma historia e então eu pensei: Pô qual é? Mortos não usam o facebook, o que ele está fazendo aqui agora? Será que depois de tudo se arrependeu?... Você deveria ter ficado quieto no seu mundinho com toda a sua cultura e sua "safadeza oculta", deveria ter sumido do meu mundo afinal se quer mesmo que eu te esqueça você tem que contribuir, não aparece, não dê sinal de vida, não finja que se importa porque quando você faz isso a fagulha que existe em mim se transforma em uma fogueira e eu crio esperanças novamente de que tudo volte a ser como um dia foi.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 23/01/2013
Código do texto: T4100242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.