A SINCERIDADE DOS PENSAMENTOS

“Sabe, a sinceridade dos pensamentos, não te traem, é a mais pura verdade que fica tinindo ao pé do ouvido, ressoando respostas que muitas vezes negamo-nos em ouvi-las. O engraçado é que a nossa felicidade muitas vezes depende disso, desse saber ouvir... Os sussurros da alma, o pulsar do coração, o raciocínio da mente... Não basta apenas o querer, o querer é muito fácil, é conveniente, tem que haver harmonia, união, aquela ligação que nos faz dormir em paz. Mas, como somos frágeis e tolos, correndo atrás de borboletas que muitas vezes são apenas mariposas, ameninados como criança se iludindo em contos de fadas, como se a vida fosse uma história em quadrinhos. Não, não adianta viajar, insistir, não há fuga! Doa a quem doer, os pensamentos, os mais sinceros, te acompanham todos os dias, como um tic-taquear, dizendo a tua verdade, que precisas aprender a ouvir...”.

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 22/01/2013
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T4099103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.