O INSTANTE

... embora a vida é feita de anos, décadas, o que nos marca são instantes. Sempre que posso, e preciso, fecho meus olhos, e como nos sonhos dos amantes do seriado "jornada nas estrelas", entro em meu teletransporte e faço a viagem. Nunca lembro os números, que serviriam para cadastrar este evento, mais me lembro como um quadro dos detalhes, a maneira como estava aflito, ansioso, as mãos levemente trêmulas, um respirar curto, olhos fixos, e a vontade, Ahhhh a vontade, esta sim dispensa apresentações, e no meio de minha viagem volto a sentir os aromas, as cores, enfim, a essência daquilo que verdadeiramente faz a vida valer a pena. Não me lembro do meu melhor negócio, não me lembro do campeão de 2009, mas se tivesse o dom de desenhar, faria com maestria um desenho dos meus instantes eternos.

Por mais que leia versões, dicas, ou livros de auto-ajuda que nos ensinam os segredos de uma vida feliz, ninguém tem ao certo uma receita, o que acaba tornando a vida uma cozinha gigantesca, com ingredientes desconhecidos, e que você deverá provar um a um, e misturá-los para encontrar o melhor sabor, e assim tornar-se o "Cheff".

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 22/01/2013
Código do texto: T4098207
Classificação de conteúdo: seguro