FRASES E PENSAMENTOS
NEM SEMPRE É TÃO SIMPLES ASSIM COMO A GENTE GOSTARIA

A vida é surpreendente, e escrever é engraçado, a gente não manda na interpretação dos outros, às vezes capricho ao escrever, quero passar uma mensagem que considero especial, e ninguém percebe o que tentei mostrar, em outros momentos, escrevo despretensiosamente sobre banalidades, ou algo fictício e as pessoas elogiam, dizem que há sabedoria em minhas palavras.

O amor é o mais perfeito dos sentimentos, pena que um dos maiores erros do ser humano é esconder seus sentimentos ou fingir amor para ter alguma vantagem.

O MUNDO É DOS INJUSTOS

O que para um crocodilo é uma poça d’água, é vista como um lago por uma lagartixa.

Na verdade, ninguém é de ninguém, por mais que a gente se entregue, mas há pessoas que se permitem estar com as outras de forma incondicional

Quando muito se deseja, mais indefesos ficamos de nós mesmos...

Concordo que a paixão pode ser apenas ilusão, mas há situações em que ela é o ponto de partida para o amor...

As pessoas tentam criar um link com a realidade em tudo o que escrevo, mas nem sempre falo do que vivo, ou sobre alguém, algumas vezes são devaneios a partir de uma frase lida, imagem de revista/Facebook...






Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 22/01/2013
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T4098139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.