O AMPARO!

O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do SENHOR todo dia.

Porque certamente acabará bem; não será "frustada" a tua esperança. Provérbios 23:17-18

Isabel e zacaria são exemplos de pessoas que creram em Deus e não se frustaram. Viviam uma vida justa, servindo no templo em Jerusalém. Muito embora, carregassem uma tristeza secreta por não terem filhos. Poderiam ter enfrentado a velhice- seu tempo de espera do milagre- com sentimentos de fracasso e fé esmorecida ,porém , foi bem ao contrário e seus espíritos eram vibrantes!

Zacarias foi a primeira pessoa em quatrocentos anos a receber uma palavra direta de Deus, enquanto ele servia ao senhor queimando incenso, um anjo apareceu para anunciar que teria um filho! Eles não receberam apenas um filho, mas um grande profeta! joão batista foi quem preparou o caminho para Jesus o messias. Jesus disse que ninguém foi maior que o filho deles.

Assim, nada será maior do que nosso milagre, quando a nossa fé em Deus o trouxer a existência! Pois Deus une os nossos sonhos com os Dele. Davi mesmo afirmava diante das adversidades: ”Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. Salmos 37:25”

Patty Alves
Enviado por Patty Alves em 21/01/2013
Código do texto: T4097571
Classificação de conteúdo: seguro