VIVO OU MORTO?

Ao ouvirem isso, muitos dos seus discípulos disseram: "Dura é essa palavra. Quem consegue ouvi-la? "João 6:60 Voçê não consegui ouvir as palavras de Deus? Sente-se incomodado ou até mesmo irritado? Prefere trocá-la por outros discursos seculares que são mais agradáveis? A causa disso com certeza é a sua morte espiritual diante de Deus!

Pode parecer loucura a palavra de Deus, mas fique sabendo disso: Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte. Provérbios 14:12 A palavra da cruz de cristo nos fala dos nossos pecados e da salvação ou perdição eterna, ela é dura sim, porém, para os humildes de espírito, é o poder de Deus para salvá-los. E isso, não é teoria, é real! Não espere quando for tarde demais para realmente aceitar a cristo e suas palavras.

Como também,aconteceu com Eva que desprezou a palavra de Deus, quando achou que não morreria ao desobedecer, muito mais tarde, pôde ver que era verdade! Mesmo você tentando se enganar por trás de muitas coisas a verdade é uma só, “nua e crua,” independente de sua religião, como os fariseus hipócritas que se escondiam por trás dela, todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Romanos 3:23

É preferível sermos feridos pelas palavras de Deus que nos saram, do que chegar ao fim e ver que não há mais saída. Ouça as palavras de Deus. Lembre-se que ele o ama, e para falar com você, usa até mesmo situações inusitadas. A mula que Ele usou para falar com balaão, é um exemplo disso. Deus pode usar este artigo para falar com você!

Portanto, pense nisso, por mais que pareça difícil ouvi-lo e atendê-lo, ele nos deu uma ferramenta para isso: a fé! Não fuja de Deus. Se entregue e assim conseguirá receber a verdadeira vida que se estende até a eternidade. E a irritação e o incomodo darão lugar para o prazer e felicidade diante de tudo que se relacione com Deus: pessoas, sua palavra e a sua igreja, Fira-me o justo com amor leal e me repreenda, mas não perfume a minha cabeça o óleo do ímpio. Salmos 141:5

Patty Alves
Enviado por Patty Alves em 21/01/2013
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T4097476
Classificação de conteúdo: seguro