O PODER DO SUBCONSCIENTE

O PODER DO SUBCOSNCIENTE

Eu creio que existam em nossas vidas diversas ciências que por um meio de agirmos possamos nos identificar melhor com uma atmosfera eu lhe digo talvez um fluxo de alto valor que temos em nós e não ligamos e nem assimilamos por um fator psíquico ou falta de atenção de nossas vontades que vivemos mais inconscientes do que conscientes e acho esse fato descompensado para uma sutil e excelente prova que possamos nos identificarmos com os nossos sentimentos que sentem e passarmos para o subconsciente uma mentalização de qualquer que seja esta coisa e guarda La por uma convicção de uma experiência magnífica de nossos subconscientes como vários escritores falam sobre este poder total que reage de uma maneira positiva em nossas mentes como Joseph Murphy e outros escritores que a mente opera e faz milagres em você.

Já existiram muitos casos de milagres em igrejas ou em pessoas de diversos lugares que já esteve enfermo com problemas graves de saúde e se curou pelo alto estima ou fé ardente que meche com você e com todos nós por que nossas mentes entram em ciclonias com a alma e o espírito despercebido passa por um processo de alta energia como uma euforia que simplesmente é gerado atomicamente para o subconsciente e a matéria é curada e a enfermidade e disseminada por uma extraordinária energia chamada de espírito santo ou poder da mente que faz gerar o subconsciente e passar essa informação a você em estado de fé dos seus sentimentos.

Eu acredito que a mente cura e faz milagres em todos nós!

Eu outra visão eu quero chegar mais fundo entre nós e passarmos seriamente para o outro lado da vida por que estamos mais passivos e nossos subconscientes estão sendo botados a uma extraordinária forma de existência fenomenal que passamos a criar em nossas visões mentais imagens de pessoas, lugares e etc.

Então isto é magnífico e tudo ficara magnânimo nos dando capacidades de explorarmos com intencidão o nosso mundo cósmico em que se integraram milhares de partículas em uma menor fração do nosso átomo que pela a energia sutil da alma gerada em nossos subconscientes se formarão um núcleo sutil por ser uma imagem e depois será transmutada em nossa mente sem nenhum transtorno denso e ficara denso em uma projeção da mente em nossas visões que atomicamente será um ser ou talvez alguma coisa qualquer que pensamos.

Isto eu li e em um livro de formas magnéticas de vidas de um cientista americano que pesquisava a origem do universo cósmico e passou a penetrar no poder da mente e usou o subconsciente e fez algumas experiências por fotografias e imagens que futuramente pudesse criar alguma coisa talvez com vida ou bruta aos detalhes da mãe natureza em que fica tudo isso na quinta essência da vida.

Usando do poder da mente uma física aquantica as destemida leis do universo cósmico em que nos envolvemos de corpo e alma sobre uma extraordinária criação de nossos subconscientes que guarda e projeta depois qualquer criação ficando tudo por uma combinação de nossa mente.

Eu creio em deus pai todo poderoso e criador do céu e da terra mais lhe digo que existe um fator químico em nossas funções que nos completa com os quatros elementos da natureza universal e se somos filho desse deus onipotente podemos talvez por uma irradiação magnética em nossas mentes que estão ativas e são um pequeno universo desenvolvermos e criarmos coisas que possam nos beneficiarmos entre os nossos planos materiais.

Passando do estado sutil para o denso em uma transmutação magnética de nossos subconscientes e se projetar em um plano material depois de uma integração com a vida.

Talvez as matérias brutas sejam duras demais por serem densas e pesaram em qualquer que seja a formulação ou criação saindo do estado leve que é sutil e esta em ocasião com a alma e depois possa a ser gerada e se tornar homogênea a qualquer matéria.

Em um estudo espiritual deixamos todo lado material e buscamos mais os nossos íntimos e nosso Eu para se ter uma profunda conservação da vida e de toda existência por que eu lhe digo que o espírito quer dizer luz e vida e é onde esta toda a vida por ser a química nuclear.

Já a matéria é o núcleo atômico e este núcleo é denso e contem liquido em seu estado físico e nossos celebro passam diversas informações para toda parte de nossos corpos que reagem em estado químico e com influencias emocionais causando um impacto positivo e negativo de nossos sentimentos que passam informações para o subconsciente que guarda para depois nos identificarmos com as nossas matérias.

Eu acredito que possamos chegarmos em um objetivo na vida guando juntarmos os dois níveis positivos e negativos por uma saída de escape mais passiva em que virmos e possamos criar uma forma de vida mais constativa e eficiente parecida com o próprio universo e que não se destrua e sim sempre tenha a vida assegurada sem nenhuma enfermidade e que possamos vivermos felizes por um longo tempo na vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/01/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4096799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.