“Amo-te”

Quando nasceu o amor em meu coração, só com um olhar podia ser expresso esse sentimento, pois, como diz o ditado: os olhos veem o que sente o coração. Sorrir atoa e sonhar acordado... As horas demoram de passar, para poder encontrar com você ou quase não percebo as horas passando quando estamos juntos.

É uma chama que arde dentro do peito e queima por todo o corpo; nada me faz tão feliz, como você me faz, meu maior prazer é te amar, pensar em você, te olhar e sentir a tua presença.

O sentimento de imensa alegria é multiplicado ao sentir seu toque e meu coração é completamente invadido por esse gesto tão gostoso de te amar.

Há como é bom amar você, meu amor; como é bom sentir seu respirar ao meu ouvido, como é prazeroso ser tocada pelas tuas mãos, e com seu corpo junto ao meu me fazer delirar com imenso prazer.

Amo-te tanto, que não dá mais pra esconder, e já descobri que a frase “eu te amo” já é muito pouco pra expressar o que sinto por você. Se eu pudesse transformar o céu em papel e as águas do mar em tinta, mesmo assim ainda não seria capaz de descrever o meu amor por ti!

Lene Meira
Enviado por Lene Meira em 19/01/2013
Código do texto: T4093558
Classificação de conteúdo: seguro