Morgana.

''Parecia que ela tinha mil anos de idade.

Eu olhava nos olhos dela e via uma profundidade estranha para uma criança.

Ela desapareceu como se nunca tivesse existido.Morgana.

Ela era estranha, ficava quieta no canto, calada com aqueles olhos de quem entende tudo e por isso está triste.

Então eu fui falar com ela, eu fui o único, e ela era tão linda, não sei como que pode.

Eu só cheguei, pela primeira e ultima vez.

Conversamos não lembro direito sobre o que...

Sabe aquelas conversas de sonho?Algo assim.

Mas eu lembro de olhos tão antigos, ela também tinha olhos claros, era ruiva, cabelos longo até a cintura... nunca vi nenhum outro igual, tinha cheiro de hortelã.

O sorriso que ela me deu quando me apresentei, nunca vi dar pra mais ninguém, tímido, porém carregado de sentimento.

Não acredita em amor a primeira vista?

Então é por que nunca teve a sensação que eu tive.

Sabe quando parece que voce conhece a pessoa de algum luga?

Alguém muito querido , que voce não encontra a muitos e muitos anos. Foi assim.

Eu achava ela tímida,

mas quando cheguei pra conversar, sua fala era suave e ela sorria.

Foi uma boa semana.

Eu disse tudo que sentia para ela muito rápido, foi uma quarta feira.

Ela segurou minha ,mão e me deu o sorriso mais lindo que ela já tinha dado até então.

Eu também adorava os abraços dela.

Ficamos juntos por mais dois dias.

Ela era sempre muito solitária, não sei por que.

Eu fui o primeiro a conversar cm ela, ela era meio distante dos outros, mas muito inteligente.

Eu tinha a sensação de estar com uma pessoa muito mais velha , eu mesmo me senti assim.

Acho que foi ai que eu mudei.Foi tudo tão rápido, uma semana.

Talvez fosse uma despedida.

Na sexta, ela segurou minha mão tão forte, e me abraçou, lembro ate hoje, achei que dessa vez ela fosse me beijar, mas não.

Eu nunca a Beijei.''

Dan Valentine e A.L.
Enviado por Dan Valentine em 19/01/2013
Reeditado em 20/01/2013
Código do texto: T4093001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.