.. Saudades, lembranças e sofrimentos... Porque?

..' Sabe.. eu tenho medo do mundo.. de verdade!

Meu pai me dizia as vezes que nem sempre a vida nos sorri. Mas à final, eu nunca dei valor às essas palavras, achava que como ele tinha tido uma vida bem difícil, pensava dessa maneira.

Porém, hoje, depois de 5 anos que ele me deixou percebo o valor de suas palavras. Mas e agora, como vou saber o que fazer? ..

...

Pai... As vezes, quase sempre, sinto uma falta enorme de você, e em muitas dessas vezes até roguei a Deus para me levar onde o senhor está... nunca entendi o porque da vida ser tão assim, triste, silenciosa e fria, quando uma pessoa que amamos muito sai de nossas vidas...

Hoje, Pai, o mundo dá voltas, as estradas são curvas e íngremes... e sem forças, nada tem valor. Ainda me lembro das piadas que a gente contava na noite do dia que você nos deixou.. muitos sorrisos não é? nem sabendo que horas depois tudo seria saudade e tristezas...

Tem uma frase que eu ainda guardo comigo que o senhor me disse um dia lá em casa debaixo do pé de 7 copas: ''.. ha filho.. eu vou estar sempre com você ..''.. sabe Pai, essa frase ainda me ressoa na cabeça, viva e forte...

.. mais você pode não estar vivo, mais está aqui comigo... no meu coração para sempre!!! .. para sempre .....'

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 17/01/2013
Código do texto: T4089811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.