Eu sempre te amarei meu amor
Eu sinto como se estivesse me apaixonando, eu olho você cair comigo, eu quero te deixar a salvo, de tudo, daria tudo para você não sentir nenhuma dor, eu amo seus olhos, então eu quero falar de amor, agora.
Beije-me, me deixe te abraçar, eu não consigo mais viver sem isso, porque talvez seja verdade, eu não posso viver sem você, mas eu fecho meus olhos e penso em você, então esta tudo bem, eu penso estar ao seu lado, e nenhum tempo parece ser o bastante, eu penso te amar, e então eu sei... Que você me ama também
Se eu estivesse sem você, não acha que eu me perderia no tempo? Eu preciso de você, eu sinto sua falta, tudo no céu cai sem graça alguma quando você esta longe, eu sei que atravessaria qualquer chuva, só para olhar seu sorriso, e eu não quero nunca mais tem que me afastar de você, porque eu te amo, demais.
As coisas estão erradas, o meu lugar não é na sua lembrança, ele é na sua vida, no seu presente, você é o meu presente, aquele presente lindo que você me da, todos os dias quando você respira de novo, você é meu presente só por estar viva, por existir, eu quero a eternidade ao seu lado, quero seu amor, sua vida e tudo que você tiver para me oferecer, eu quero ser seu, eterna e completamente seu.
Então, porque você insiste em me dizer que tudo não é escuridão quando você não esta comigo? Porque você acha que eu tenho vida sem você?
Entre todas as perguntas, e coisas sobre quais eu não sei mais escrever, apenas uma coisa eu sei, Eu te amo, você é o mito que eu preciso acreditar, eu sempre te amarei, meu anjo.