Porque você fraquejou?

Hoje de manhã fiquei sabendo que comentou com um amigo seu que para você é como se nunca tivéssemos ficado juntos.

Logo quando essa noticia chegou ao meu ouvido não foi mistério algum, sem drama e sem segredos. Sei que para você realmente nesse seu mundo externo das palavras é como se nunca tivéssemos nos conhecido, o mesmo onde as pessoas ou os próprios amigos falam bem ou mal, dizem um monte de coisa sobre nós, sobre eu ou você separadamente.

Sei que nesse mundo para salvar a sua pele eu nunca fiquei com você, mas parando para pensar no pequeno mundo que ambos viveram durante esses 05 anos entre tantas idas e vindas, beijos e brigas sei que nesse mundo você me conhece bem, muito bem, sei que conhece o meu corpo melhor do que qualquer outro homem, afinal foram tantos beijos dados na pinta do meu pescoço que você dizia amar tanto, quantos e quantos pedidos de desculpas foram pronunciados em uma única noite juntos, quantos olhares de prazer e saudade foram trocados nos diversos passeios... Parques, cinemas e festas, enfim.

Nesse mundo só meu e seu quanta dor que já passamos juntos, muitas vezes sem poder de cura, lágrimas e milhares de gotas caídas no travesseiro de ambos por sentirem a dor de estarem juntos pela alma, mas separados pelos corpos.

Aquela noite em que ficamos juntos e eu me entreguei a você, me entreguei por inteira em nome desde mundo que hoje você diz que não há, mas não se preocupe sobre o que vou pensar sobre essa sua frase, porque sei que muitas vezes deitou em seu travesseiro e pensou em mim a noite toda, sei que chegou a sofrer tanto que chegava a me mandar mensagens no celular sem texto, sei que a sua cama é sua melhor aliada, sei que foi nela que pensou por horas em nós dois com medo de como tudo iria acabar.

Então hoje quando diz que para você é como se nunca tivéssemos ficado juntos isso só me trás provas de como você fraquejou e desistiu do nosso amor, não coloco a culpa em você, mas se o seu mundo externo equivale a milhares de pedaços do seu mundo interno eu não posso tirar nenhuma outra conclusão.

Hoje se alguém vier me perguntar sobe você eu irei dizer que por milhares de minutos eu amei você e senti que estava vivendo uma grande paixão e que por diversas vezes eu desejei você, fiquei com você e que nunca mais vou me esquecer de tal homem.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 17/01/2013
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4088989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.