Pega minha mão

Invento frases, ensaio clichês, afim de te convencer que sou o melhor pra você e você o melhor pra mim ... você me chama de louca, e eu rio. Todo sonho que tenho é você comigo, nós juntos caminhando de mãos dados, vendo um pôr de sol, é eu e você vendo um futebol, tomando uma cerveja ... rindo das vezes em que sou atrapalhada e das ironias que me fazes ... - - Nosso amor tem espaço, diz pra mim.

Não, não me renegue essa vontade louca de te ter comigo, não me faça pensar em "como seria viver sem você" ou se sentiria saudades ou algo do tipo ... me faça acordar de manhã, e invés do mau humor de sempre, um lindo sorriso no rosto, por ter-te do meu lado, me faça sair do serviço afim de ir pra casa te encontrar vendo tv, me faça querer passar todos momentos ao seu lado. Me dê a chance de poder viver isso. Acredita, num momento ou outro, toda essa distração tua, me fará querer viver isso com um outro alguém e como diz Caetano "E se ele de repente me ganha?"

Me cuida,

Me ama.

Izi
Enviado por Izi em 16/01/2013
Código do texto: T4088516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.