Especialmente para você
Talvez a culpa de tudo seja mesmo minha, eu sabia que iria me apaixonar, sabia que não daríamos certo, e que "Nossa Historia" não duraria muito mas, ainda assim eu resolvi me arriscar, me envolvi, me entreguei pra você de corpo, alma e coração, me doei por inteira e precisei me contentar com sua metade, aceitei seu quase amor, os seus carinhos vazios (ou melhor, cheios de má vontade), suas mentiras e falsas promessas, eu aceitei tudo calada por medo de perder este quase nada que você me dava.
Confesso que sua metade me fez se sentir completa e que sem você aqui tudo esta infinitamente pior do que já esteve. Meus dias estão mais longos e a saudade dói, incomoda, me sufoca.
Sinto falta do seu carinho, da sua voz, do seu corpo e da pouca atenção que você me dava; Sinto falta de você me acordando com seus beijos e caricias e de quando você me desejava um bom dia logo pela manhã; Sinto falta de te perturbar, te encher de tapas, te fazer perguntas, te abraçar, de simplesmente te fazer companhia; A noite sinto falta do seu cheiro, de deitar ao seu lado, te abraçar forte, te ver dormir, de ficar com você; Sinto falta de me sentir viva, de me sentir bem, de toda a intensidade da nossa "relação".
Ultimamente tenho chorado bastante ao lembrar de tudo que vivemos, dos momentos que estive ao seu lado que infelizmente não voltam mais, as vezes também me recordo de quando você me fazia se sentir mal, de todas as vezes que me deixou de escanteio, de quando me fazia se sentir usada ou de como me fazia se sentir um nada (sim, você já me fez se sentir um lixo, já tive a sensação de não ser boa o bastante pra você), me recordo de todas as vezes que chorei, de todas as minhas promessas ( as quais fiz a mim mesma) jurando nunca mais voltar aos seus braços e também de todas as vezes que me rendi aos seus encantos e todo este teu charme (você não imagina o quanto me sentia fraca por isso), você é meu ponto fraco, sua companhia é minha kriptonita.
Mesmo que nada tenha sido perfeito ao seu lado, mesmo não estando cem por cento satisfeita devo admitir que me sinto perdida sem você aqui, tenho a sensação de que jamais encontrarei uma metade que me complete assim como a sua e por incrível que pareça já não me incomodo que você seja dela, você pode ser de quem quiser contanto que também seja meu, a minha metade imperfeita, a metade que preenche o meu vazio, a unica que me faz se sentir completa.