Cheguei Novamente

O tempo vai passando e agente às vezes se atrasa para fazer as coisas. Na verdade são tantas “ações” que tentamos desenvolver, que procuramos fazer... Que eu procuro fazer e algumas muitas vezes vão ficando pra traz.

De outubro pra cá tive alguns problemas de saúde, uma crise de labirintite http://pt.wikipedia.org/wiki/Labirintite , torci também o joelho esquerdo, o que me deixara um tanto debilitada, mas não parei de ir ao meu trabalho nem deixei de ir aos meus ensaios de teatro, que é algo que gosto muito de me envolver seja por qual vertente for. Também continuei fazendo crochê, bordando meu vestido lindo com os nomes de minha família, plantei e colhi.

Nesse tempo também participei de alguns eventos, e um que me deu muito prazer fazer foi o Intervenção Urbana, um projeto do SESC/Aldeia Pelourinho http://www.sesc.com.br/aldeiapelourinho/programacao_inter.html . O que tem me dado maior harmonia espiritual e prazer no momento é estar participando do Espetáculo Lendas das Yabás, que teve estréia dia 12/01 e vai permanecer até dia 30, sempre aos sábados e domingos. http://www.facebook.com/espetaculolendadasyabas

Estou também me preparando para apresentar hoje e dia 23 no verão cênico. O ensaio ontem com Livia Ferreira que é minha colega de palco, dirigido por Rafael Manga e com orientações de Luciano Monteiro foi muito proveitoso e prazeroso apesar de que tive que sair um pouco antes direto para o hospital Salvador, porque minha filha estava lá na emergência por uma inflamação renal. http://www.calculorenal.org/ .

Enfim estou aqui firme e forte, porque também não parei de escrever e aqui dividirei mais algumas das minhas escritas que fiz quando estava longe daqui... Um recomeço do que não parou.