A vida é um sonho
As vezes eu acho que minha vida é um filme, com roteiro controverso a mim.
Ora é comédia, uma açãozinha uma cena lá que outra e ora tem uns dramas, que "ó" - senta aqui, que vou lhe contar.
Sou fugitiva dos meus medos internos e eterna prisioneira dos meus sonhos, vivo numa esperança de beijar o sapo e enfim, transformar-se num belo príncipe, que me encontrará no meio de uma reunião chata e me beijará. Ou então, ser a mocinha que será salva pelo super herói e ele logo se apaixonará por seus encantos.
Posso até não ser sempre a mocinha das situações e nem a "malvadona" que tenta destruir a vida dos outros ... talvez eu seja mais uma garota sonhadora, a espera de seu conto de fadas.
Mas sabe, hoje enquanto esperava o ônibus, pensei muito ... em tudo.
No lobo que me cerca e faz com que eu fique cada vez mais louca por ele, os problemas, a vontade de adormecer por um tempo, a falta de coragem de me isolar por um longo tempo .... a saudade que eu tenho de certas pessoas, de certas ocasiões e quer saber, eu sinto muita falta de muita coisa que hoje eu paro pra pensar, - não tenho mais?! Onde foram parar? Então ... esse roteiro não segue o livro, é como aqueles filmes onde tu esperar que seja igual ao livro, mas nunca é ... sou assim, nunca sou igual a tudo que falam e as vezes, ao que transpareço.
A vida toda é um sonho, a morte é o que nos desperta pra surreal realidade da vida ...