Testemunho: Levada ao deserto após o Batismo nas águas

Eis que chegou aquele dia especial(02/12/12), era dia de arrependimento mas também de grande alegria, pois seria uma Nova Criatura. Como somos instruidos por pessoas de Deus, enfrentariamos lutas enormes nesse período, realmente não foi fácil, ainda mais em relação a alguém que a gente ama, dias e dias na UTI, estava lá meu sogro, vítima de um AVC. Uma semana antes Deus usou uma irmã da igreja pra me dizer que não seria pra morte e sim pra Glória de Deus, como fala na passagem de Lázaro na Bíblia. Foi-se então o batismo e após 3 dias, fui levada a prova, surgiu um homem aos prantos dentro daquela UTI, estava quase perdendo sua esposa, então foi o que me comoveu, vi o homem de joelhos implorando por Jesus pra não levá-la, olhei no meu braço e havia uma pulseira que gostava muito escrita Jesus, senti vontade de dar aquela minha pulseira, então na saida em meio aos corredores me aproximei do jovem, que foi desabafando o ocorrido, ficamos alguns minutos também ao lado de fora, onde ai dei minha pulseira pra ele, disse pra ele nunca se esquecer de Jesus, onde em seguida me perguntou chorando muito, Deus vai trazer minha mulher de volta não vai, ela vai ficar viva não vai? Houve um silencio no meu coração, mas Deus permitiu eu dizer a ele: Quem sabe é Deus, peguei o nome da jovem e disse que iria orar por ela. Três dias depois meu sogro veio a falecer e assim que sai do cemitério pude ver aquele jovem de cabeça baixa entrando triste, na mesma hora tive a certeza que sua esposa tinha falecido também. Mas escrevo isto para compartilhar a Palavra de Deus, hoje na escola bílbica dominical, sitou um versículo que me chamou a atenção: 2 Pedro 1:21 “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.” ...ai de mim se tivesse agido segundo a vontade do meu coração, com certeza iria ser cobrada por uma mentira, aprendi essa lição somente lendo a Palavra, e só deixo mais este versículo para vocês leitores, “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça.” 2 Timóteo 3:16. Quem ama ensina a verdade, ensina a Vontade de Deus.

rosa erika
Enviado por rosa erika em 13/01/2013
Código do texto: T4082676
Classificação de conteúdo: seguro