Uma nova inspiração

Como escrever assim,só com palavras se dentro de mim soam notas e ventos?

Difícil compreender a cabeça de alguém que não a tem.

Difícil esquecer detalhes que são vistos sem a intenção de lembra-los.

Mas é fácil sentir TUDO isso!

Fácil bolar pensamentos incriveis quando se tem tudo aquilo que não se tem a capacidade de imaginar ter.

Olhar para o nada e ver tudo o que meus olhos precisam ver,para fazer meu coração sentir-se vivo.

Olhar para um direção qualquer e ter a sensibilidade de observar as folhas em seus galhos, dançando a música da brisa envolvente.

Será só inspiração ou nasceu mesmo um grande amor?

Tudo se encaixa e faz desencaixar todas as linhas da minha imaginação.

Funciona dentro da minha cabeça uma máquina daquelas que possuem várias ferramentas que giram,giram e giram.

Meu amor me faz pensar que todo resto é obscuro,que não pertence a mim.

Posso ler um livro,escutar música,escrever meus pensamentos ao mesmo tempo sem me perder nas entrelinhas da razão,sem me perder no universo imaginário que me tem e que eu tenho.

Talvez eu nunca pare de escrever,as palavras saem dessa ponta esferográfica formando frases sem sentindo algum.

Minha mente não sabe me trair.Tudo o que ela pensa,não consegue esconder.

Que embaraço se criou dentro desse nó.

Escrevo,escrevo mas nada digo através de cordas vocais,meu olhar fixado nessa folha faz com que meus dedos deslizem com mais facilidade.

Vou retornar e ler tudo o que coloquei nessa folha,para rever pensamentos que me saíram tão depressa que a única marca registrada é aqui.

Daniela Dimas
Enviado por Daniela Dimas em 12/01/2013
Código do texto: T4080586
Classificação de conteúdo: seguro