Nunca perca as esperanças-Never lose hope!

-Faça tudo que você tem que fazer para ser feliz, ganhe suas próprias asas, voe para longe, não viva tão duramente, seja um sonhador! Olhe para o futuro como você nunca olhou antes, olhe para a frente como você nunca fez. Seja tudo que você pode ser, faça tudo que você imaginar, realize seus desejos. Você é um pequeno pássaro aprendendo a voar, um bebê dando o primeiro passo, você é o começo de tudo o que você é. Não seja tímido, mostre-se como realmente é, abra o seu coração, sua mente. Não tenha medo de perder, te fortalece, te faz crescer, ver a vida com clareza. Como eu disse antes, liberte suas próprias asas. Nunca perca a esperança!

-Do everything you have to do to be happy, get your own wings, fly far away, you don't need to live hardly, you must be a dreamer! Look for the future like you haven't ever seen before, look forward like you never did. Be all you can be, do everything you must imagine, realize your desires. You are a little bird learning to fly, a baby giving the first step, you are the begining of all you are. Don't be shy, show yourself, like you really are, open up your heart, your mind. Don't be afraid to lose, it makes you stronger, makes you grow up, see life clearly. Like i said before, free your own wings. Never lose hope!! (F.S)

FauS
Enviado por FauS em 12/01/2013
Código do texto: T4080163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.