Raiva, Decepção, Dor!!!!!!!!!

Eu realmente gostaria de entenderas pessoas, principalmente as pessoas que eu mais amo.

Porque temos que nos decepcionar tanto com aqueles que se aproximam de nós, nos proporciona amizade, confiança, carinho e por mim nos trai como se fosse normal, como se em mim não houvesse sentimento?

Neste momento não sei discernir se estou com raiva, decepcionada ou com dor....

RAIVA... de mim mesma por ser tão amigável, doce, gentil,carinhosa....

RAIVA... porque alimentei um sentimento tão lindo de amizade, tão puro, tão sincero, ofereci uma amizade linda,honesta....

DECEPCIONADA... com a vida, com as pessoas, com os sentimentos, com a situação, com tudo....

DECEPCIONADA... e com muita tristeza, uma dor que vem do mais profundo da alma e que só me faz chorar a todo momento, como hoje de manhã ao acordar, como hoje no ônibus ao lembrar, é uma situação de pura nostalgia....

DOR....está doendo demais o meu coração, uma dor teerível, uma dor da perca de uma amizade que demorei um tempo para conquistar.....

DOR...sentimento triste, parce que minha alma irá saltar do meu ser e me derrubar....

DEUS...QUE ESSA DOR POSSA SER RÁPIDA, COMO TUDO NA VIDA...ME ENSINA A ESTAR PREPARADA PARA TODAS AS OCASIÕES, ME CONFORTA E ME CONSOLA SENHOR.....

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 10/03/2007
Código do texto: T407991