Apresentação

Se suspense tomar conta de vc, me conheça, podendo fazer dele um espetáculo ou uma ruína...

Hoje, eu já curto o meus invernos de tristezas, são como professores carrascos, que ensinam tudo da pior maneira possível, e já que um dia eles derreterão seja sincero, mas nunca perca o mistério, a claridade incomoda meus olhos e o mistério na medida certa sempre é bem vindo.

Me conheça mas não julgue, tudo oq acontece com vc é porque você permitiu, e comigo funcina igual, nunca vou te julgar.

Posso ser ou não o que você espera, então não espere nada. Posso nos supreender com a primaveras de amores ou posso fazer o inverno voltar rapido, mesmo sabendo que um dia irão embora, tudo depende da sintonia.

Somos complicados, todos nós, queremos nos entender, então lembre que nunca é bom começo invadir o espaço alheio. Apesar da minha língua coçar para um desabafo, tudo depende de quanta intimidade já existe.

Se quiseres me ouvir, irei falar, se não, eu fico em silêncio, mas na maioria das vezes não da certo. Se quiseres falar, irei te ouvir, sempre achei o ouvido um ótimo amigo. Se quiseres me irritar vai ser difícil, mas nada impossível e nada agradável também. Não aconselho. Me deixe feliz que iremos aproveitar juntos o meu mais pleno verão de sorrios, risos e brincadeiras. Mesmo sabendo que um dia ele se calará e o sol nao vai arder tão forte.

E assim, da mesma forma que vou tentar te entender e te descobrir da melhor forma possível espero o mesmo de ti, ninguém gosta de se doar mais.

Irei mostrar meu lado que é conveniente até quando confiar o suficiente para deixar o outono chegar e não terei saída. Assim como as folhas

minhas máscaras vão cair, e meu lado humano mostrará meus defeitos, mas espero que também sejas humanos, e me aceite da forma que sou... e você sabe, que um dia o outono dará uma trégua às árvores, indo embora, para um novo retoque no cenário.