sentimento especial

quando encontrar o sol e o deixar entrar, ele trará alegria...

como quando um coração aberto, recebendo luz, energia

sabemos o quanto.. ah! sabemos a felicidade o sabor que tem... é o momento do isento de um frio cegante que nos tira a vida...

este sentimento, que permitimos quando encontramos...um fenômeno único.. ah! eles são lindos sempre.. daqueles que cada vez, sabemos, não se repetirá.

com o tempo, cada vez achamos que nunca mais algo poderá acontecer, nada mais poderá surpreender

viramos velhos, estamos cansados... tristes...pq nada mais nos faz querer gastar energia, nem busca

como que descrentes de algo à altura, capaz de abrir você como outrora, mais uma vez, algo que nos faça sentir inocentes

quando há alegria, surpresa.. o sentimento que temos logo é de se lembrar de um sabor, como antes, algo puro ali,

assim é quando meditamos e conseguimos alcançar uma paz. sentimos uma felicidade e gratificação... desejamos viver isso para sempre por um instante... como se nossa alma voltasse a ser limpa e ter luz. porém, com o passar do tempo, volta-se a poluição, estamos carregados e parece ser impossível estar limpo, você se quer lembra de nada e parece nem ser capaz, não lembra como se faz bem. passamos a ficar em transe, mais uma vez...

assim é um processo em nós. assim somos nós ao decorrer da vida...dos sentimentos...

eu lembro de todos sentimentos ruins, pareciam que iam nos arrancar tudo que tínhamos.. quase a vida

é sempre algo assim..em menor ou maior proporção. ...ao mesmo passo é alegria, a paz...qdo sentimos e voltamos a essa sensação e também lembrança

nos perdemos tanto entre luz e escuridão..entre ver e nao ver... tanto tempo.

somos este organismo, com raízes..em pé como pode..onde esteja, buscando um sol. enxergando ali o que tem. alimentando disso.

acho que podemos ter tudo... acho que nesta vida temos tanto que aprender. vivemos sentindo..vivemos por viver. não sei,

cada um tem seu momento... e quando nos encontramos... temos o mal e o bem... existem as trocas entre nós...

somos filhos, pais... somos adorados odiados. fazemos amor...causamos dor. sentimos terror... e sentimos paz.

ah! paz... como você é rica. você ameniza tudo. você se permite escolher hoje abrir ou não a porta de tudo.

você se dá o poder de ser feliz agora.

o poder de eu ser tudo que gostaria.. e ter tudo que eu também quero.

você deixa...tudo ser exatamente... perfeito!

é um bem que pode trazer bem, ao mesmo tempo que pesa pq ele pode nao mais existir. você se deixa. porque ele vale.

você nao sabe então se é triste ou alegre.. ai você só tem a certeza que aquilo pode ser a falada paz.

e então, você somente agradece.