meu anjo

Hoje eu pensei em como não pensar nele ,pensei qual gostoso é esta dentro de sua presença,mesmo não sendo sustentada por suas fortes

mãos,como é bom dividir meu dia com ele,tudo que vem apos ele faz sentido,tudo que esta dentro dele me dá sentido.Serei sempre sua garota até mesmo quando eu desistir de ser quem sou ,ainda que nossos planos sejam frustrados ,estou feliz porque na minha mente vivi cada um deles como se fosse real,ele me devolve a vontade de sorrir,e ainda me pergunto o que houve comigo,a sua ausencia por menor que seja vem a me castigar,é algo puro ,liberto e muito concreto,ele tem a esencia de jah ,e eu viajo em suas nuvens carregadas de chuvas.agente voa em gigantes balões e voa em lindos cavalos tudo isso em nossa imaginação .

hoje pensei em não pensar nele,tembem pensei em que tanto ele pensa em mim ,mas hj o que eu pensei mesmo em não pensar é até onde eu vou sem ele agora,até onde posso chegar.com ele dia vira noite ,noite vira dia e eu nao tenho sono ,nem fome ,nem sede ,a dor sana.

agora pensei em por um minuto não pensar nele ,mas vejam ja me peguei pensando, Habibi não quero pensar em vc como penso ,mas como posso me ensina.mas agora estou pensando em dizer antes que as luzes se apaguem e as cortinas se fechem pra nós que tens o abraço mais gostoso do mundo ,e o cheiro da tua pele tem cheiro de gente ,cheiro de carne ,cheiro de sangue ,cheiro de vida.

Poetas me digam estaria eu apaixonada.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 09/01/2013
Código do texto: T4075584
Classificação de conteúdo: seguro