Tão simples. Tão complicado.
É, eu não paro de pensar em você.
Mas você nem sabe...
Sei que não gosta de mim assim como gosto de você, e nem quero que goste igual. Mas quero que goste.
Nunca ninguém disse que amar seria fácil...
Porém, amar ela não foi uma escolha, apenas aconteceu.
Amar sua melhor amiga. Não é certo, é o que me dizem, pelo menos não do jeito que eu amo ela...
Preciso contar pra ela o que estou sentindo, não tenho muitas escolhas.
Mesmo eu prevendo que não terei um retorno muito agradável, o melhor a fazer é contar.
Acabo me decepcionando por algumas coisas, alguns fatores...
Mas eu sou apenas o "melhor amigo"...
E como sou desastrado, tenho medo de estragar nossa amizade.
Preciso cuidar dela, em cada momento, tomar cuidado com cada palavra para não machuca-la, e nem desaponta-la. Mas uma hora ou outra acabo fazendo isso, sou humano, eu erro, mas errar duas vezes é burrice.
O que eu queria que ela soubesse mesmo, é que eu realmente amo ela, é acabou se tornando um amor incondicional.
Queria expressa-lo com um beijo, mas um beijo que a deixasse distante, e passasse oque eu sinto por ela, mas não tudo, para sempre deixar um toque de "quero mais"...
É, o que o amor não faz com as pessoas...