Conhecer, porque ?

Leva-me mais perto, muito mais profundo. Quero te conhecer, te conhecer.

Pois tu es muito mais doce que tudo o que conheço. quero te conhecer, te conhecer (8)

Fala-se muito em conhecer Jesus, de prosseguir em conhecer, de buscar sua palavra, mas por que?

Ultimamente Deus vem ministrando ao meu coraçao a questao de porque e preciso conhecer a Jesus, por que e preciso busca-lo e deseja-lo.

Quando se conhece alguem, nao temos ideia do que ela gosta, do que nao gosta, do que sente, e muitas vezes sem percebermos acabamos por atingi-las exatamente por nao conhece-las, mas com o passar do tempo nasce uma intimidade e o relacionamento começa a fluir e começamos a deixar de lado atitudes que machucam, começamos a nos negar em favor do bem estar dessa pessoa. E do mesmo jeito funciona com Jesus, muitas vezes temos atitudes que nao condizem com Ele, que sao absurdas e despreziveis, mas quando passamos a conhece-lo, nasce uma intimidade e de repente fazer determinada coisa que antes era normal, ja nos deixa com um peso na consciencia. E por amor a Ele, damos cada vez mais passos fora das coisas erradas desse mundo, mas so podemos usurfluir dessa liberdade porque um dia Ele nos amou primeiro.

Precisamos conhecer a Ele pra podermos entender quem Ele é e o que nos somos nEle, so ai nos conseguiremos ser fieis e famintos pela sua presença.

Liza Mesquita
Enviado por Liza Mesquita em 08/01/2013
Código do texto: T4074414
Classificação de conteúdo: seguro