Quanto vale esse ingresso?

Imaginem como seria se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la a seu remetente. Obviamente, apesar de não esquecermos, não haveria felicidade. Afinal, não conheceríamos o significado do perdão. Um sentimento talvez mais nobre até mesmo que o próprio amor. Apenas quem realmente ama conhece o verdadeiro significado do que é perdoar alguém pelo mal que tenha feito. E mais, se perdoar por ser o responsável por uma dor causada. Errar é humano. Bancar o covarde, não! E perdoar não é necessariamente esquecer. Mas aprender a conviver. Sabendo que todos estamos aptos a tropeçar em qualquer momento de nossa caminhada. E que, mesmo sem querer, podemos fazer com alguém o que não queríamos que fizessem conosco. É simplesmente a roda gigante da vida. Aquela que não compramos um bilhete para ingressar. Mas ingressamos mesmo sem sermos convidados. Todos entram um dia. Mas nem todos saem.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 08/01/2013
Código do texto: T4073761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.