Somos mulheres,obras primas de Deus

Gosto de decotes mas nem sempre uso decotes e tanto posso usar saias longas como medias e curtas depende OU SHORTS E BERMUDÕES OU CALÇA COMPRIDA,BLUSA FECHADA OU Não ,LENÇOS E ETC E TAL ...Todas essas peças fazem parte da vestimenta feminina e da moda atual e porque não usar,gosto de ter opções e de ter e poder usar e optar pelo que eu desejar vestir ..

Meu eu só não uso burca pois não esta em minha cultura e pais tal roupagem por assim dizer,mas não críticos estes hábitos cultura é cultura ..Para meu ser depende do lugar e da ocasião e temperatura e estação ,,acredito e tenho visto que existem mulheres que se vestem super discretas e se cobrem toda mas no intimo não são tão puras como as vestimentas ou vice versa ,claro que ha as que lhes servem a carapuça. mas julgar não esta em mim ,cada um anda conforme quer e deve seguir sus passos a sua maneira seja no modo de pensar ou se vestir

A minha criação não foi dada a meu eu por meus pais em vão e sei ser mulher sem ser menos digna e menosprezada por isso,sou de valor sim.Deus sabe e isto em basta.

E não esta e mim e nem em meus conceitos ser do contraio amar o próximo,ser do bem e da luz e viver e seguir e ser da paz são estes os meus princípios e valores ..

Enfim roupas não demostra caráter e nem personalidade sim atitudes e forma de agir eu garças a deus amo a todos que me tratam bem e fazem parte de meu viver agapemente ...E quando amo é só a um e saibas que Decotes existem desde a época de nossas bisa avós e que cobriam os pés mas ficava o colo a amostra e elas se casavam intactas a maioria ... não gosto de que me faltem ao respeito trato todos aqui como pessoas e seres vivos não olho seus sexos e nem tenho maldades ..por isso vou lhe deletar ......Não gosto disso quem me conhece bem Nos de hoje somos Mulheres,somos vaidosas e femininas e donas de nosso nariz ,trabalahmos,criamos nosso filhos e cuidamos da casa ,dos mardos enfim ,temos nosso lugar na sociedade e no mundo da moda .podemos sim ousar usar que quisermos .

Somos mulheres e obras primas de Deus e não pedaços de carne..mulheres sim ,vaidosas sim e charmosas sim e sexys sim mas não vulgar e nem volúvel , enfim não somos objetos ,isso jamais.

BEA LEAL