A passagem

Às vezes me pergunto o porquê de pessoas boas partirem antes de nós sabendo que irá deixar saudade por qual motivo elas escolhem parti deixando um enorme vazio. Talvez daqui pra frente seguíssemos, mas deixamos de sonhar o que sonhávamos juntos ou talvez não consiga enfrentar á vida que muito me machuca neste instante são pessoas que partem que deixam enormes cicatrizes de saudade essas pessoas são nossos anjos na terra que por algum motivo que desconhecemos se vai e passamos a parti daí para uma nova etapa. Será que conseguirei seguir a diante sabendo que parti de mim se foi que parte de mim agora é um anjo no céu a mente fica vaga e a solidão ataca perante á noite enquanto tentamos nos repousar à vida tem certos caminhos que são tristes, porém é um amadurecimento, Deus escolhe os fracos e os transforma em fortes e por mais que nesta hora não exista forças Deus te carrega no colo tomando todo o cuidado para que não os deixemos de sorrir então começa a surgi pessoas em nossas vidas para alegrar e tentar suprir a falta que o outro lhe causou, Deus é grandioso com seus filhos e por mais que sejamos fracos em não aceitarmos á morte do ente querido ele está do nosso lado sempre á, partida é apenas uma viagem de volta ao verdadeiro lar o lar onde Deus reina sobre paz e alegria onde não se tem inveja nem desarmonia onde o ódio vira amor é pra este lugar que um dia todos iremos uns vão antes de nós causando à dor da saudade mais lá temos a oportunidade de nós redimirmos de alguns pecados, agora são palavras que poucos pessoas não iram ler mais com certeza metade já passou por está transformação um doce e bela transformação da alma onde aprendemos á deixar parti quem amamos mesmo sendo tarefa difícil para qualquer um.

“ Aquele que acredita que é à morte é o fim não conhece o verdadeiro valor da vida”

brucmauricio
Enviado por brucmauricio em 08/01/2013
Código do texto: T4073214
Classificação de conteúdo: seguro