Alguns defeitos.

É triste pensar como ás pessoas que você conhece são diferentes do que aparentam passar dez dias observando como somos e agimos quando estamos com outras pessoas não é fácil ainda mais quando são pessoas que fazem parte de você.

Poderia começar com os defeitos qualquer um falar-lhe como são ou até mesmo o que pensam quando estão sozinhos, mais seria errado, certo? Então para que falarmos dos defeitos dos outros se nem ao menos sabemos o nosso? Posso contar alguns defeitos que vi nas pessoas séria certo sai assim comentando ainda mais para um público como este não, não seria claro parando para pensar não é nada fácil admitir das pessoas como elas são cruéis consigo mesma o pior que algumas pessoas sabem que age errado e nada faz para modificar, tentando escrever algo concreto acho que passei tempo demais observando ele, não por achar bonito, mas por algumas atitudes, sempre se dedicando ao máximo para lhe fazer certos caprichos ele talvez não soubesse como agir em relação á ela mais tinha á certeza que tudo estaria conforme ela sempre queria; Observava como ele agia perto dela, havia muitas coisas que eu observava também me surpreendi com a falta de amor entre ás pessoas que eu considerava feliz. Talvez analisando tudo eu perceba que há sim à falta de amor universal coisa que nunca deveria acontecer e ao invés de julgar fiz diferente escrevi a cada um deles o que achava e como eles eram sim com defeito ou não coloquei o papel perto de todos muitos leram outros não fizeram questão mais tudo bem não me chateio por que sei que faria o mesmo, esses dez dias me mostraram o que há de mais importante na vida o Amor seja ele de pai e mãe como de avô e avó, até mesmo de namorados onde há amor a fartura não de dinheiro mais de harmonia e simplicidade quando olhamos os defeitos acabamos nos acostumando com isso e deixamos de tentar uma vida melhor.

brucmauricio
Enviado por brucmauricio em 07/01/2013
Código do texto: T4071908
Classificação de conteúdo: seguro