Preciso me livrar de alguns "eus"
Essa noite eu tive um sentimento real e amplo, eu vi e me imaginei como sempre deveria ter sido. Após muito pensar e ver cenas de nós dois - na escuridão de meu quarto e no silêncio da noite, eu conversava comigo mesmo e lhe visitava em meus pensamentos - eu vi o que eu deveria ser, eu deveria ser eu mesmo. Me dei conta do excesso de mim, que me bloqueia, me cega e me endurece os sentimentos, foi belo vislumbrar por uns instantes eu apenas sentindo como deveria ser, sem tentar omitir palavras e sorrisos, gestos de carinhos.... esse sou eu. Me dei conta que para amar preciso me livrar de algumas camadas do meu ser, não são minhas, nem tão poucos fazem parte de mim, mas estão comigo me fazendo sofrer. Esses escudos, essa fortaleza que me protege e me isola em mim mesmo, me abro para você, mas não passa de uma greta do meu ser, eu vejo o mundo por ela, vejo todo o amor que me oferece e eu cego, não consigo ver que estou fechado e me fechando cada vez mais. É preciso abertura, entrega, se livrar dessas camadas, essas armaduras que me protegem, sentir a dor, o amor e então ser forte.
Se livre de tudo isso... e o amor poderá fluir. É isso que eu desejo para mim e para nós, é a força que me faz acreditar num futuro juntos.