A arte de persirtir.

A arte de persistir.

Os caminhos que percorremos no decorrer da nossa existência, por vezes nos fazem querer desistir, nos fazem sentir fracos e impotentes diante de um problema. Diante desses fatos muitas v ezes acreditamos que a melhor saída é realmente desistir.ficamos cegos e amedrotados, nos setimos incapazes de dár um passo adiante por não saber a onde esse passo nos levaria. Desirtir é máis fácil mais comodo. E infinitamente menos compensador.

Não importa o problema o melhor caminho, por mais dificil que seja é continuar persirtir, mesmo que para isso seja preciso retroceder, começar do zero.

Em momentos de dor ,e provação é que somos cpazesd de ir além do que se quer imaginavamos, encontramos força na fraqueza. Devemos sempre acreditar ter fé. A impossibilidade nos limita e nos faz sermos prisioneiros do medo. Ter fé nos faz ir além superar nossas limitações, ver inumeras possibilidades, ondse se quer tinhamos idéia de que era possivel.

Quando temos fé, caminhamos mais firmes , temos a certeza de chegar, e ainda que surjam problemas, barreiras, tudo poderá ser superado.

Devemos sempre persirtir, lutar pelos nossos objetivos. Devender nossos sonhos, nossas idéias.

Ainda que o mundo faça de tudo para que desista-mos persistir é preciso, posi somene acreditando nos nossos sonhos e na nossa capacidade de seguir em frente, é que poderemos achar o verdadeiro sentido da vida, e ser feliz no dia a dia, porue a felicidade é feita de pequenos detalhes retirado do grande tecido da vida, vamos então tercer mais alegria, menos tristeza, mais palavras doces e suaves e menos palavras que ferem. Evitar o julgamento, e sobre tudo amar incondicionalmente a nossa vida.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 07/01/2013
Código do texto: T4071621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.