Um alguém

Num ou noutro momento vamos nos reinventar ou tentar inventar algo de novo pra nossa vida, pro nosso canto. Não seremos os mesmo, jamais. Mudaremos, dançaremos e riremos do passado, por mais melancólico e cheio de tramas e dramas, tudo um dia se resumirá a um riso por acaso.

Num dia qualquer, a gente é deixado, largado aos prantos num canto qualquer, sem que nos digam nada. Simplesmente nos tratam feito lixo e nos entregam a triste realidade de ser só. Ai numa noite sem qualquer tipo de pretensão e sem razão alguma, vamos sendo levados pela imensidão da vida ... quando, de repente, sem esperar e querer nada, surge um alguém, a fim de preencher o vazio e irradiar seus dias ... sem pedir nada em troca, apenas um cafuné gostoso, um carinho, um aperto de mão. É simplesmente incrível quando isso acontece, você se sente perdido, realizado, confuso ... com mil e uma coisas rodeando sua mente que ainda repousa por causa de dores causadas e já então passadas ... mas nem tanto apagadas e nem tão bem escondidas ... mas sim adormecidas num canto escuro criado por nós mesmo. Mas se acontecer, de você conhecer esse alguém, não desperdiça essa chance não ... vai em frente, corre, não força, mas te dedica a alguém que realmente vai te curar dos medos e te cuidar dos erros da vida ... Abraça essa chance, curte esse novo lance e claro, te entrega ao mais belo que pode haver no romance ...

Sorria. Apaixone-se, viva e desapegue-se do passado, ele não volta.

Izi
Enviado por Izi em 07/01/2013
Código do texto: T4071156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.