É Imperativo

É imperativo que tenhamos dinheiro, é imperativo que tenhamos status. É imperativo que tenhamos um carro, conta no banco, cartão de credito, um grande amor, bom este sim é imperativo, filhos, são uma graça divina. É imperativo ter uma poltrona e o futebol de domingo.

É imperativo que obedeçamos, que sejamos felizes da forma que desejam que sejamos.

Jamais devemos questionar, devemos sempre nos resignar.

Para que pensar? Seu próprio caminho no mundo criar? Isso não vai adiantar... irão nos dizer, melhor seguir o rebanho que é mais tranquilo...

Tudo que precisamos está aqui dentro, somos os criadores e os destruidores de uma sociedade, basta querer, que uma voz que começa baixa, aos poucos se eleva e chega nos ouvidos de quem pensa similarmente, já que igual é impossível. Comece por si, depois expanda lentamente, aos poucos descobrirá que muitos são os que pensam como tu pensas... "similarmente"

Rafael Razador
Enviado por Rafael Razador em 06/01/2013
Código do texto: T4069827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.