É você, mesmo distante.

E no acaso encontrar a inspiração dos seus sonhos, mesmo distante ter a sensação de estar perto, nostalgia e dias compridos. Desejar mesmo sabendo que você não pode, amar mesmo que for por apenas alguns segundos, pensamentos soltos e sorrisos intensos. Saudade apertando o peito, a mente navegando a milhares de quilômetros, coração pulsando, com a mesma direção, tudo ligado a você. Paro e penso, que as coisas estão se desgastando entre nós, mas minutos depois já repenso e discordo do pensamento anterior, engraçado e estranho ao mesmo tempo, porém ainda existe um sentimento, pelo menos de minha parte, crescendo intensamente ou não, mas sempre crescendo. Sentir sua falta a cada momento e nesses sonhos acordar disposto a tornar tudo realidade, esperar o tempo que for para obter essa felicidade, construir um novo mundo, viver e ser feliz junto com você, sentir tudo isso mesmo distante. Tem sido você, é você e vai continuar sendo você, que move meus dias, gerando a ordem dessas palavras e o compasso das mais belas melodias, a você os meus sinceros sentimentos.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 05/01/2013
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T4069029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.