Quanto tempo você tem?

Quanto tempo você tem?

Você já imaginou quanto tempo ainda lhe resta sobre a face da Terra?

A maneira como tem gasto seus preciosos segundos em contagem regressiva?

Este não é uma pergunta que gostamos de ouvir e muito menos de responder!

A maioria da humanidade vive seus dias como se tivesse controle do tempo ou de um modo pior, inconsequentemente!

Quantos minutos gastamos com Deus ao longo do dia e quantas vezes lembramos de buscar a Sua face?

Creia você ou não em Deus, você não pode deixar de acreditar na morte, pois esta é a certeza fatídica da vida!

Nossos méritos presunções, obras e conquistas mais valiosas terão seu tempo esgotado juntamente conosco! Nada serviria!

Então Ele fez algo que jamais poderíamos fazer!

O Deus Eterno, morrendo como homem na cruz em seu lugar pois você nada poderia fazer e tornando-se justiça por ti!

E ressucitou ao 3º dia para que você possa também estar certo de que ressucitará um dia e recuperará todo tempo!

Glorifique o nome dele pois mesmo sem merecer Ele morreu por mim e por você!

Deus oferece-nos todo o tempo! Busque-o, pois ainda há tempo!

Jonas Guedes
Enviado por Jonas Guedes em 05/01/2013
Código do texto: T4068219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.