• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: É VERDADE

[...] É verdade, eu queria mesmo poder ver você, queria falar de amor, ficar diante de seus olhos, e deixar, permitir, que sinta tudo de mim, que saiba tudo de mim, que conheça minha força e minhas fraquezas, que conheça meus defeitos e qualidades, que perceba em mim, essa dificuldade de ser omisso perante tudo ao meu redor, em minha vida. Sim, queria poder ver você, e envolver e ser envolvido, nessa magia que sinto entre nós, essa afinidade e sintonia, que pode ser sentida, que é sensível ao coração.

É verdade, eu quero, e posso ser integro e verdadeiro diante de você, por que além da mascara, existe apenas alguém, que acredita ser feliz ao seu lado, que quer ser feliz com você, e fazer você feliz, de um jeito apaixonado. Sim, apaixonado por mim, todo tempo, de coração e com coração. E sabe, você é a única escolha, é a primeira escolha de cada dia, é a verdadeira escolha que faço todo dia, distinta e com responsabilidade de estar alcançando toda uma vida do outro lado. Sim, porque quando falo de você, quando penso em você, quando ouso sonhar com você, reconheço a responsabilidade de ser diante de quem ama você, responsavel, comprometido, de cuidar e zelar por você, por cada olhar, por cada sorriso, por fazer seu coração vibrar, com sentimentos e emoções, sensações distintas, que faça ser merecedor do respeito, admiração e confiança, do seu afeto e carinho, do amor e da paixão que pode sentir por mim.

Sim, essa é a verdade, que preciso que saiba e sinta, não para que compromete com esses meus sonhos e desejos, mas para que possa escolher, ser ou não ser amor, viver ou não viver sempre ao meu lado, quero que possa escolher, o melhor de mim para você, mas nunca vou deixar de ser, e estar, cúmplice e intimo de seu coração, todos os dias, porque é uma escolha, a única e verdadeira, a mais legítima de minha vida, postada diante de seu coração, colocado em seu coração por tudo de mim.

- Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/01/2013
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T4067783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.