• FRAGMENTOS DO CORAÇÂO: METADE
[...] E talvez alguém possa pensar que você seja minha metade, não é! Nunca foi minha metade, porque você é um ser único, a verdade é que você faz comigo algo que nunca foi realizado, você faz com que transborde, sim. É assim que sinto de verdade, transbordando e fluindo, em bons sentimentos e emoções, em sensações inegáveis e que não posso delegar a ninguém além de você. Sim, você fez assim, não fez qualquer promessa, não quis qualquer promessa, apenas fez aquilo que é, ser de verdade, e transbordou minha vida, fez ser possível aquele sonho, que não pode ser vivido sozinho, que não poderia sonhar sozinho, ou com qualquer outra pessoa, nunca seria assim com ninguém como é com você. E quer saber, você pode não sentir, pode mesmo não acreditar, mas você não é apenas minha primeira escolha! Você é minha única escolha todo dia, você é a minha escolha ao abrir os olhos, e ao ir dormir, é a escolha que meu coração fez para todo dia, para sempre.
Sim, talvez alguém possa querer acreditar que você seja essa metade, mas para dizer a verdade, não há metade em mim, há sim a soma de você, ao melhor de mim, inspirado e despertado por você, por esses sentimentos e emoções, por esse bem querer, que não pode ser restrito ou resguardado em meu coração, porque transborda em minha essência, além de meus sonhos, em desejos e vontades, intenções e pretensões de ser para você, não um amor qualquer, mas aquele amor, que fica impresso em detalhes, que pode ser expresso em detalhes, que pode ser ouvido e visto, além de mim, que pode ser sentido pelo coração, que faz ser aliança, em uma comunhão, esse perfeita sintonia e simetria, formada pela soma de nós dois.
* Alexandre Belo Horizonte