Quebrado demais para seguir em frente
Nesse dia, onde a chuva cai na madrugada, sem parar, sem cessar, eu percebo sua falta, eu sinto saudade.
Eu me pergunto, porque tudo é tão difícil? Porque eu não posso ter você? Já que, eu me recordo tão bem de quando deitei ao teu lado naquela cama, e não disse nada, eu apenas te senti ao meu lado, te percebi ir embora, e quando partiu, tudo que me tens deixado, é escuridão.
Eu queria poder te mostrar isso aqui, mas qual é o ponto? Eu só queria você, só queria ser menos triste.
Porque eu preciso ser tão forte? um tipo de herói? Eu não quero morrer, mas também não aguento mais sofrer assim, tudo tem sido apenas trevas, só dor, eu me encontro afogado em desespero, mergulhado em culpa, lamentando minha existência, quebrado em cada passo que eu dou em direção a morte, eu vejo você mais longe, mais morta.
Eu me tranquei por dias e será por anos em um quarto de solidão e coloquei a musica bem alta para ninguém me ouvir gritar, eu enviei meu pedido de socorro, eu sentei e chorei, por horas... Eu não quero muita coisa, só segurar a mão dela, sentir o cheiro, poder ama-la, estaria feliz em só poder falar com ela, mas essas coisas não existem mais, o que era efêmero, hoje tem sentido, minha escuridão tem sentido. Eu me fechei para vida, me cansei de ser empurrado para o inferno, alias não é o suicídio a unica veia filosófica verdadeira?