Aprendendo

"Sabe de uma coisa? Não faça muitos planos para o futuro, é meio clichê mas essas frases: "Viva o hoje porquê o amanhã não lhe pertence", "Tudo dura o tempo suficiente para ser inesquecível" entre outras é a mais pura verdade. Calma, não estou dizendo que você deve ser uma pessoa sem objetivos ou sem sonhos, o que eu quero dizer é que tem que REALIZAR mais do que PLANEJAR, as coisas passam e acontecem muito, muito, muito rápido, as vezes você faz tantos planos, planeja viajar, se divertir, fazer isso ou aquilo com amigos, família ou até mesmo com quem você ama, passam anos e anos planejando... Mas de repente tudo pode mudar, você pode ir para o outro lado do mundo, alguém da sua família pode morrer, seu amigo esquecer você, algo afastar você daquela pessoa que você ama, e você não aproveitou nada da vida, nada das pessoas. A vida é um ciclo e várias pessoas passarão por ela algumas ficarão outras seguirão em frente, mas você não sabe quem ficará nem quem avançara, então explore ao máximo as coisas e as pessoas, viva o momento com muita intensidade, as pessoas são especiais ao seu modo, realize mais. Você não sabe qual será a última vez que estará abraçando, rindo, beijando, convivendo com aqueles que você ama, nós vivemos muito para o amanhã, eternizamos muito as coisas e por isso deixamos de fazer e realizar muitas coisas boas no agora. Pare de criar expectativas (mas não adianta esse alerta, porquê na próxima oportunidade você criará isso em você) expectativa é uma "DROGA" é a minha droga,é a droga da maioria das pessoas, e o pior é de fácil acesso, não é proibida por lei, mas fazer o que? Ela da aquela sensação boa, a gente ver coisas, da uma sensação de bem estar, mas depois que o efeito passa, é destrutivo do mesmo jeito, você vai prometer que não usará novamente. Tudo mentira! É uma droga sem cura, pra alguns da certo pra outros nem tanto, na maioria das vezes ti causará DECEPÇÃO. E com o tempo você vera que a decepção não é algo tão ruim, até porque te ajuda a crescer, te ensina a ser mulher/homem de verdade, te ensina a ter os pés no chão. Quem nunca se decepcionou? ou melhor, Quem nunca DECEPCIONOU ? ...Eu gosto da vida, um dia você é a vítima outro dia você é o vilão e isso te deixa de igual pra igual, a diferença é que cada um tem seus limites, cada um tem as suas limitações. De uma coisa eu sei, eu vou e quero aproveitar mais as coisas e as pessoas, tê-las hoje, apenas hoje, porquê pra sempre é muito tempo, e o tempo passa muito rápido, e talvez o seu pra Sempre dure apenas um dia!