A verdade de cada um.

E qualquer verdade que você pense conhecer sobre alguém, certamente é ilusória... A verdade está no caminho que cada um percorreu e com os valores que cada um adotou. A meu respeito o que lhe pode parecer algo para ataque é meu orgulho, é minha história! Não é presunção é que realmente só quem realmente se dedicou a me conhecer, sabe como eu o quanto ela é bonita: nos tombos, nos acertos, nas glórias, nas derrotas, nas vitórias! Agradeço muito ao Grande Mestre tudo, exatamente tudo que vivi... E assim acontece com quase todos, temos que nos orgulhar de quem somos, da vida que levamos e como caminhamos. Somos aprendizes aqui, e cada progresso nessa aprendizagem tem que ser visto com alegria. Todos somos vitoriosos. Tenho medo de quem julga, assim como um dia entendi que não podia julgar e entendi que precisava crescer... E ainda preciso, e vou caminhando...Só quando compreendemos que o mundo não está a volta do nosso umbigo, e aprendemos olhar para problemas reais entendemos isso.

Luh Rodrigues
Enviado por Luh Rodrigues em 03/01/2013
Código do texto: T4065641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.