Quando finalmente a gente entende...

E existe aquele dia que você definitivamente entende, que temos que nos proteger mais, que agradar alguns é impossível e que muitas vezes o esforço não vale a pena. É outra lição que mais cedo ou mais tarde definitivamente todos irão aprender e geralmente não é muito agradável. Então continuamos a partir de outra perspectiva, no qual o principal foco é cuidar de si mesmo, voltar a dedicação à sua própria felicidade. Sua alma, seu coração e sua saúde serão unânimes em reconhecer sua dedicação. Assim a felicidade virá através de si mesmo.

Isso não é deixar o seu papel em relação aos outros, é entender que se tenta, se faz tudo o possível, mas que o impossível quando se trata de terceiros não depende de nós e das limitações inerentes à condição humana.

Só é ilimitado o caminho que trilhamos para atingir os nossos sonhos e conduzir o nosso próprio caminho.

Luh Rodrigues
Enviado por Luh Rodrigues em 03/01/2013
Código do texto: T4065635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.