Eu

Podem nos tirar bens materiais, alguns sorrisos.

Mas, não se pode tirar a fé, esperança, alegria, sonhos.

Não se deve deixar que as desilusões, fracassos, tristezas, mentiras, lágrimas nos dominem.

Elas devem servir como força que nos levarão para o alto, bem longe do que não nos acrescenta.

O amor é sublime, é para todos, é para amigos, familiares, trabalho, animais, o amor é sem fronteiras.

Eu ainda acredito no amor homem e mulher. Acredito que possa haver confiança, alegria, parceria, cumplicidade, sinceridade.

É um amor assim que quero pra mim, um amor companheiro, compreensivo, carinhoso, que me ensine, que seja meu mestre.

Minha mala já está pronta á muito tempo, esperando o ser amado para lhe entregar tudo isso que quero receber. Não importa qual bagagem é mais intensa, o importante é o conteúdo.

Quero ser a mistura de várias mulheres:

- Ter a força das mulheres que lutam pelo trabalho, que procuram sua indepedencia, que querem crescer culturalmente.

- Ser em alguns momentos a mulher frágil, e dar-se o direito de mostrar isso.

- Ter consciência e ir ao encontro de um trabalho maior, mais gratificante, que é o de poder colaborar com o próximo, seja ele conhecido ou não.

- Ser vaidosa para agradar a si mesma e ao homem amado.

- Ter a seriedade, a elegancia e a educação de uma dama.

- Ser uma loba, sem limites, sem pudor, na hora do amor.

A mistura dessas e de outras mulheres é para um homem só.

Algumas já sou, outras tenho que aprender a ser.

As que faltam em mim, estão esperando um condutor, aquele que irá mostrar o caminho.

Lisly
Enviado por Lisly em 02/01/2013
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4063281
Classificação de conteúdo: seguro