Você destruiu o pouco que a gente tinha
Eu confesso que até queria tentar outra vez por mim, por você… Por nós. Não vou negar que sinto sua falta afinal isto está mais do que obvio, Não vou dizer que me arrependo do que fiz porque a verdade é que eu realmente só estava tentando ajudar… Se coloca no meu lugar poxa, acha fácil abdicar de algo que deseja, deixar livre quem você tanto quer na esperança de que assim ele seja realmente feliz? já entregou a pessoa pela qual seu coração bate mais forte nas mãos de outra só porque isto a faz se sentir melhor? Ao menos já tentou? Isso não é nada fácil e poucos são os que correm este risco, eu abri mão de você mas não porque você não significasse nada para mim muito pelo contrario querido eu abri mão de você quando passei a notar que eu não significava absolutamente nada pra você, percebi que não valia a pena viver sonhando que em um belo dia você iria acordar e perceber que eu posso ser melhor do que ela e que posso te fazer mais feliz do que um dia você ousou pensar em ser… Não basta apenas querer que as coisas se encaixem, não funciona assim… Pra que tudo dê certo querido é preciso acreditar, se dedicar e relevar muita coisa… Foi a a sua impaciência, sua descrença e sua grande mania de não se importar que acabou com tudo sem deixar sequer um espaço para um possível recomeço.